wesley divino rabelo Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 ola pessoal sou novo na criaçao de calopsitas tenho dois casais um deles ja e a segunda vez que a femea bota os ovos na primeira vez 6 ovos nenhum galado e na segunda vez 5 ovos tambem nenhum ovo galado eu comprei eles de um criador q me garantiu que eles sao bons para criar mais nao estou conseguindo tirar filhotes deles assim que comprei eles eu deixei eles por uma semana pra se acostumar com o ambiente ai coloquei o ninho mas como disse eles nao galaram nenhum ovos ai tirei os ovos e deixei o ninho eles botaram em seguida mais 5 ovos tambem nao galarao isso ja tem umas tres semanas ai hoje coloquei o ninho de novo gostaria de saber se to fazendo alguma coisa errada ou se e por causa do lugar eles estao na garagem sera q pode ser o movimento q esta atrapalhando eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...