Jump to content

Veterinário comum atende aves


VanessaHollier

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber se um veterinário comum pode atender aves ou se eles tem alguma preparação mesmo que básica pra atender aves.

Aqui na minha região não tem veterinários especializados e caso precise um dia teria que recorrer ao veterinário normal, e não sei se eles atendem esse tipo de animal.

Se souberem, eu agradeço. :) 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Caetano disse:

O profissional da área da saúde animal é formado para um atendimento em geral dos animais, as aves são especializações ou pós graduações que fazem após formados ... Aconselho que procure um com especialização em aves 

Sim, eu perguntei se atendiam aves pra uma veterinária que eu conheço, ela me indicou duas clínicas na cidade vizinha que fazem esse tipo de atendimento, só não sei como levaria eles já que não tenho carro, mas né, melhor que nada...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutos atrás, VanessaHollier disse:

Sim, eu perguntei se atendiam aves pra uma veterinária que eu conheço, ela me indicou duas clínicas na cidade vizinha que fazem esse tipo de atendimento, só não sei como levaria eles já que não tenho carro, mas né, melhor que nada...

Kkkk Quando tem o veterinário não tem transporte... Aqui tinha veterinário mas não dava pra eu levar, agora que moro mais perto da cidade não tem mais veterinário rsrsrsrs.

É mais complexo que matemática! 

  • Haha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...