Beckys Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 oi gente, gostaria de saber se algum de vcs ja comprou no site terra dos passaros se é confielvel quero comprar uns bebedouros e bebedouros que so encontrei la obgg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Eu já comprei varias vezes é é otimo, agora estou comprando no horizonte petstore porque as coisas são mais baratas e o frete tambem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Olá eu comprava ração com uma certa frequência com eles, porém já comprei um ninho que veio com defeito e espero a troca até hoje... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 eu ja, nao tiver problema, agora no horizonte petstore, achei muito bom, o frete com otimo preco pra mim que estou na divida de MT\GO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 30 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 obgg gente por me responderem eu gostei dos produtos do site mais como seria minha primeira compra fiquei com receio do site nao ser confiavel tomara q vennha sem defeito rsrs, vou da uma olhada no horizonte petstore tbm ja que vcs me deram uma dica obbg de novo gnt 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CHRISTIANO SPINOLA Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Já comprei. E chegou tudo perfeito. Um outro site bacana pra comprar tbm é o www.petlove.com.br 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Eu comprei muitas vezes, nunca tive problema. Ja troquei produto por insatisfação e por defeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.