Beckys Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 oi gente, gostaria de saber se algum de vcs ja comprou no site terra dos passaros se é confielvel quero comprar uns bebedouros e bebedouros que so encontrei la obgg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 Eu já comprei varias vezes é é otimo, agora estou comprando no horizonte petstore porque as coisas são mais baratas e o frete tambem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 Olá eu comprava ração com uma certa frequência com eles, porém já comprei um ninho que veio com defeito e espero a troca até hoje... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 eu ja, nao tiver problema, agora no horizonte petstore, achei muito bom, o frete com otimo preco pra mim que estou na divida de MT\GO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted August 30, 2015 Author Share Posted August 30, 2015 obgg gente por me responderem eu gostei dos produtos do site mais como seria minha primeira compra fiquei com receio do site nao ser confiavel tomara q vennha sem defeito rsrs, vou da uma olhada no horizonte petstore tbm ja que vcs me deram uma dica obbg de novo gnt 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHRISTIANO SPINOLA Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Já comprei. E chegou tudo perfeito. Um outro site bacana pra comprar tbm é o www.petlove.com.br 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Eu comprei muitas vezes, nunca tive problema. Ja troquei produto por insatisfação e por defeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts