Neiliely Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 Meu Silvestre macho ficou assim após a primeira troca de penas 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caetano Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Quantos meses ele completou a troca ? Ficou bonito eu gostei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Acho que ele é arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiliely Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 10 horas atrás, Caetano disse: Quantos meses ele completou a troca ? Ficou bonito eu gostei Faz sete meses dia 04/09. 9 horas atrás, Malu disse: Acho que ele é arlequim. Ficou todo misturadinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 14 horas atrás, Malu disse: Acho que ele é arlequim. 4 horas atrás, Neiliely disse: Faz sete meses dia 04/09. Ficou todo misturadinho. Ele é arlevestre kkkkk Nova mutação kkk 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts