Jump to content

Help, vai botar mais?


Posts Recomendados

Gente to na dúvida aki pq meu casal ta com 3 filhotes de 28, 27 e 25 dias e eles n ficavam mais no ninho, mas os pais estavam muito la dentro... Com medo de nova postura tirei o ninho ha 4 dias e coloquei uma vasilha aberta com Maravalha e coloquei os filhotes... Os pais alimentavam normal mas os filhotes n ficavam na vasilha, correm a gaiola tido e ja beliscam as sementes, escalam a grade e vai p puleiros e cai la de cima kkk e os pais q iam p vasilha e ficavam ajeitando tudo la dentro e deitados em posição de chocar ovo... 

Ontem fiquei com medo de nova postura e tirei a vasilha tbm ja q filhotes n ficavam la mesmo. Apos tirar a vasilha os pais pararam de alimentar os filhotes e voltei com a vasilha. 

Hj os pais começaram a cruzar e estao alimentando pouco os filhotes, e pais vivem dentro da vasilha ajeitando como se fosse ninho...

O que devo fazer? Alguem me disse q por ver filhotes beliscando sementes eles deixam eles com pouco de fome p instigar eles a aprender comer sozinhos...

Mas o q faço com filhote e pais cruzando e querendo botar? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...