Jhow Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 Gente to na dúvida aki pq meu casal ta com 3 filhotes de 28, 27 e 25 dias e eles n ficavam mais no ninho, mas os pais estavam muito la dentro... Com medo de nova postura tirei o ninho ha 4 dias e coloquei uma vasilha aberta com Maravalha e coloquei os filhotes... Os pais alimentavam normal mas os filhotes n ficavam na vasilha, correm a gaiola tido e ja beliscam as sementes, escalam a grade e vai p puleiros e cai la de cima kkk e os pais q iam p vasilha e ficavam ajeitando tudo la dentro e deitados em posição de chocar ovo... Ontem fiquei com medo de nova postura e tirei a vasilha tbm ja q filhotes n ficavam la mesmo. Apos tirar a vasilha os pais pararam de alimentar os filhotes e voltei com a vasilha. Hj os pais começaram a cruzar e estao alimentando pouco os filhotes, e pais vivem dentro da vasilha ajeitando como se fosse ninho... O que devo fazer? Alguem me disse q por ver filhotes beliscando sementes eles deixam eles com pouco de fome p instigar eles a aprender comer sozinhos... Mas o q faço com filhote e pais cruzando e querendo botar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 Melhor é tratar na papa os filhotes e deixar os pais ter um descanso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts