Juu Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olá, eu ja tinha uma calopsita que comprei bebê pra salva pq era a menorzinha não tava vingando, adotei mais duas essa semana, que não era cuidadas direito, só comiam girassol puro e pao, sem higiene adequada, ficavam direto na garagem dia e noite, e as asas mal cortadas, mas, sou apaixonada por eles ja... Só que uma delas a lutino, que tem olhos vermelhos mas, ao redor tbem ta irritado e lacrimejando, espirrando bastante, fezes compridinhas e amarelas, um pouco moles, não chega ser diarréia, ela fica amuadinha e tremendo, não quer sair da gaiola, o silvestre tbem ta com os olhos irritado mas não ta tão atacadinho assim... será que isso é da adaptação? Ou da antiga alimentação? Intoxicação? Alguma doença? Aqui nao consegui veterinário que atende aves, só em agropecuária que mandaram dar antibiótico ai to dando, veterinário só a 4 horas de viagem daqui e não to com condições de saúde pra dirigir longe pq to gestante com problema de pressão e nem sei se elas tbem resistiriam, to vendo pra fazer os exames na unigem (mais longe) ou são camilo... Nao consegui fazer pedido no site do sao camilo, alguém ja fez sabe me ajudar? Como funciona? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Muito provavelmente é uma doença, porque quando estão doentes ficam amuados, com penas arrepiadas e etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Se possível leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juu Postado 1 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Muito provavelmente é uma doença, porque quando estão doentes ficam amuados, com penas arrepiadas e etc... Hoje vi uma melhora, até cantou, o antibiótico ta fazendo efeito... 1 hora atrás, SAM 3 disse: Se possível leve ao veterinário. Infelizmente é muito longe, fui em varias clínicas por aqui e não atendem aves, tem uma em floripa mas da 4 horas de viagem, e eu não to com condição de saúde pra dirigir ate lá. Vou fazer os exames de fezes pelo site. Mas, hoje amanheceu melhor, acho que o antibiótico ta fazendo efeito... ta mais ativos até cantou hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olá, que bom! Observe se está comendo e tomando água. Qualquer melhora mande notícias! Vá procurando um veterinário que possa te atender. E que esteja em conta né?! Porquê além da consulta tem que comprar os remédios etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Como estao essas aves hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.