Jump to content

Olho lacrimejando fezes amarela


Juu

Posts Recomendados

Olá, eu ja tinha uma calopsita que comprei bebê pra salva pq era a menorzinha não  tava vingando, adotei mais duas essa semana, que não  era cuidadas direito, só  comiam girassol puro e pao, sem higiene adequada, ficavam direto na garagem dia e noite, e as asas mal cortadas, mas, sou apaixonada por eles ja... Só  que uma delas a lutino, que tem olhos vermelhos mas, ao redor tbem ta irritado e lacrimejando, espirrando bastante, fezes compridinhas e amarelas, um pouco moles, não  chega ser diarréia, ela fica amuadinha e tremendo, não  quer sair da gaiola, o silvestre tbem ta com os olhos irritado mas não  ta tão  atacadinho assim... será  que isso é  da adaptação? Ou da antiga alimentação? Intoxicação? Alguma doença?  Aqui nao consegui veterinário que atende aves, só  em agropecuária que mandaram dar antibiótico  ai to dando, veterinário  só  a 4 horas de viagem daqui e não to com condições  de saúde  pra dirigir  longe pq to gestante com problema de pressão e nem sei se elas tbem resistiriam, to vendo pra fazer os exames na unigem (mais longe) ou são  camilo... Nao  consegui fazer pedido no site do sao camilo, alguém  ja fez sabe me ajudar? Como funciona? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, VanessaHollier disse:

Muito provavelmente é uma doença, porque quando estão doentes ficam amuados, com penas arrepiadas e etc...

Hoje vi uma melhora, até  cantou, o antibiótico ta fazendo  efeito... 

1 hora atrás, SAM 3 disse:

Se possível leve ao veterinário. 

Infelizmente é  muito longe, fui em varias clínicas  por aqui e não  atendem aves, tem uma em floripa mas da 4 horas de viagem, e eu não  to com condição  de saúde  pra dirigir ate lá. Vou fazer os exames de fezes pelo site.  Mas, hoje amanheceu melhor, acho que o antibiótico ta fazendo efeito... ta mais ativos até cantou hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, que bom!

Observe se está comendo e tomando água. Qualquer melhora mande notícias!

Vá procurando um veterinário que possa te atender. 

E que esteja em conta né?! Porquê além da consulta tem que comprar os remédios etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...