-Wallace- Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Olá pessoal, estou com um séria duvida, posso dar ovo cozido para minha calopsita? Estou com essa dúvida por conta que tenho medo que quando ela botar o próprio ovinho dela, ela coma. Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 1 hora atrás, -Wallace- disse: Olá pessoal, estou com um séria duvida, posso dar ovo cozido para minha calopsita? Estou com essa dúvida por conta que tenho medo que quando ela botar o próprio ovinho dela, ela coma. Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriele e Tico Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 Pode sim dar ovo, lembre-se de cozinhar bem, aqui dou de 1 a 2 vezes por semana em dias alternados, é uma ótima fonte de proteína. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts