Jump to content

Posso colocar o ninho?


Posts Recomendados

Olá, recentemente perdi umas das minhas calopsitas, a fêmea, só ficou o macho elas já tinham uns 3 anos juntas, depois da morte da fêmea o macho ficou desesperado gritando, tive que arrumar outra fêmea pra ele, essa fêmea eu ganhei e coincidentemente e da mesma cor que a antiga parceira, eles estão a 2 dias juntos, será que posso colocar o ninho para eles se entrosarem, ou ainda é cedo? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, com certeza está muito cedo. Vc nem fez a quarentena ainda, a quarentena é importante porque se a fêmea tiver uma doença pode passar pra ele. Eles ainda nem se acostumaram, são estranhos. 

Qual a idade da fêmea? Ninho só depois dos 15 meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutos atrás, SAM 3 disse:

Olá, com certeza está muito cedo. Vc nem fez a quarentena ainda, a quarentena é importante porque se a fêmea tiver uma doença pode passar pra ele. Eles ainda nem se acostumaram, são estranhos. 

Qual a idade da fêmea? Ninho só depois dos 15 meses.

Oi, não sei a idade da fêmea, mas quem me deu me disse que ela já teve filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Franck disse:

Oi, não sei a idade da fêmea, mas quem me deu me disse que ela já teve filhotes.

Mesmo assim melhor esperar eles se acostumarem, e se possível pedir alguns exames. E pesquise mais sobre a reprodução das calopsitas antes de começar uma nova postura, e também sobre algumas doenças de adultos e filhotes. Espere eles terem a muda de penas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...