Andy28 Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Eu tinha um casal de calo silvestre. Fui limpa o viveiro e o macho fugiu. A femea parou de chica com 4 ovinhos . Daí eu tenho um periquitos tbm. Por sorte elas botatao juntas, eu botei os ovos pra periquitos terminar o Chico pq tds estava galado. Só q eh a primeira ninhada da periquita até achei q ela n ia da conta. Mais Estao tds ovos bem os 4 dela e os 4 da calopsita. 3 da calo já nasceu. percebi que o papo dos filhotes de calo parece ter sementes inteiras eh normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 5 horas atrás, Andy28 disse: percebi que o papo dos filhotes de calo parece ter sementes inteiras eh normal? Sim. Significa que estão sendo alimentados, e as sementes ficam inteiras mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele e Tico Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 É normal, eles comem as sementes inteiras, um órgão chamado moela que tritura os alimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.