Andy28 Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Eu tinha um casal de calo silvestre. Fui limpa o viveiro e o macho fugiu. A femea parou de chica com 4 ovinhos . Daí eu tenho um periquitos tbm. Por sorte elas botatao juntas, eu botei os ovos pra periquitos terminar o Chico pq tds estava galado. Só q eh a primeira ninhada da periquita até achei q ela n ia da conta. Mais Estao tds ovos bem os 4 dela e os 4 da calopsita. 3 da calo já nasceu. percebi que o papo dos filhotes de calo parece ter sementes inteiras eh normal? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 5 horas atrás, Andy28 disse: percebi que o papo dos filhotes de calo parece ter sementes inteiras eh normal? Sim. Significa que estão sendo alimentados, e as sementes ficam inteiras mesmo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele e Tico Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 É normal, eles comem as sementes inteiras, um órgão chamado moela que tritura os alimentos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados