Marcelo França Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Olá pessoal, eu tenho um albino de olhos pretos que fazia par com outra albina (fugiu) eles geravam albinos machos e femeas porém de olhos vermelhos, esse primeiro o pai possui um leve tom de cinza nas costas, existe alguma razão para a diferença de cores nos olhos e esse tom nas costas do pai seria alguma mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Certo vamos lá ... dizem que albinos de olhos pretos são na verdade arlequins clear ... Porém mesmo o olho vermelho escurece bastante .. eu tenho uma lutino de olhos vermelhos porém é muito difícil ver .. eles parecem pretos a medida que os lutinos vão envelhecendo esse vermelho escurece consideravelmente...minha lutino de olhos vermelhos ... como pode ver na foto parece preto você não teria foto desse pai .. tem certeza que as costas do pai são cinzas e não canela ?como esse : 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Poste fotos dele pra genter ver, como a malhu falou, o olho preto eh por ele ser lutino arlquim, eu tenho um com o olha cinza quase azul.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 31 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Olhem as fotos: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 as costas não são cinzas e sim canelas ! acredito que seja um lutino CB portados de alguma mutação que influenciou na cor dos olhos acho que o @DCM Balthazar ou o @Marcos Nogueirapodem ajudar melhor que eu ! @alisonrm Eu não não quis dizer lutino arlequim .. lutino arlequim é outra coisa .. eu quis dizer Aelequim Clear o lutino arlequim seria assim : da uma olhada nesse esquema que fala sobre os olhos de lutinos !Créditos: Susanne Russo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 6 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2015 Os lutinos tem como característica depois de um certo tempo ter este canelado nas costas. Os olhos mudam de cor geralmente dos portadores de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 20 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2015 Obrigado galera, estive viajando e só pude responder agora, ele sendo portador de arlequim ou não qual fêmea seria interessante para formar par com ele, para ter uma maior variedade de cores em filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Se quiser filhotes alerquim CB reversos compre uma mãe CB alerquim com marcações alerquim reverso, se quiser Albinos uma mãe Albina 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 21 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 Proteus essa Cb arlequim com marcações arlequim reverso seria por acaso como a da sua foto do perfil?Será difícil conseguir uma com essas características?Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2015 (editado) roteus essa Cb arlequim com marcações arlequim reverso seria por acaso como a da sua foto do perfil? Será difícil conseguir uma com essas características? Obrigado A do proteus não é reversa pois possui marcação no rosto e a asa é bem manchada ... vou postar fotos de alguns arlequins reversos :os reversos costumam ter marcação só nas asas de frente parecem lutinos ou albinos ... Editado 21 de Setembro de 2015 por Malhu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 A Malhu está correta!a minha é alerquim com marcações na asa e nas costa além do rosto! mais procura no FACE que tem criadores confiáveis que vendem animais saudáveis anilhados e com exame de sexagem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Obrigado galera, Proteus vou procurar, aceito sugestões aí também de criadores confiáveis se alguém puder me passar, estou vendo uma fêmea que segundo o vendedor é CB Arlequim e junto com meu albino gerariam segundo ele filhotes CB, Albino, e como a mãe foto abaixo desta fêmea, oque vcs acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnolusbel Postado 9 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2018 Gente, um cruzamento de Albino com olho vermelho e Albino clear, dariam filhotes só albinos?! E os olhos?! Albinos -> Lutino Cara Branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Também tenho a mesma dúvida do @magnolusbel Alguém poderia ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.