Jump to content

Lutino Cara Branca (albino) e cor dos olhos


Marcelo França

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho um albino de olhos pretos que fazia par com outra albina (fugiu) eles geravam albinos machos e femeas porém de olhos vermelhos, esse primeiro o pai possui um leve tom de cinza nas costas, existe alguma razão para a diferença de cores nos olhos e esse tom nas costas do pai seria alguma mutação?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Certo vamos lá ... 
dizem que albinos de olhos pretos são na verdade arlequins clear ... Porém  mesmo o olho vermelho escurece bastante .. eu tenho uma lutino de olhos vermelhos  porém é muito difícil ver .. eles parecem pretos a medida que os lutinos vão envelhecendo esse vermelho escurece consideravelmente...
minha lutino de olhos vermelhos ... como pode ver na foto parece preto 
iphone_pics_leva_4_799.thumb.JPG.ec9593c


você não teria foto  desse pai .. tem certeza que as costas do pai  são cinzas e não canela  ?
como esse :
11053282_1577061082548991_30480447744426

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

as costas não são cinzas e sim canelas ! :)

acredito que seja um lutino CB portados de alguma mutação  que  influenciou na cor dos olhos  acho que o @DCM Balthazar   ou o @Marcos Nogueira
podem ajudar melhor que eu ! 

@alisonrm Eu não não quis dizer lutino arlequim .. lutino  arlequim é outra coisa .. eu quis dizer Aelequim Clear 
o lutino arlequim seria assim : 
post-21203-0-08819800-1402285416.thumb.j



 


da uma olhada nesse esquema que fala sobre os olhos de lutinos  !
Créditos: Susanne Russo 
lalala.thumb.jpg.5fa24f60dab130c676190a2

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

roteus essa Cb arlequim com marcações arlequim reverso seria por acaso como a da sua foto do perfil?

Será difícil conseguir uma com essas características?

Obrigado

A do proteus não é reversa  pois possui marcação no rosto e a asa  é bem manchada ... 
vou postar fotos de alguns arlequins reversos :

os reversos costumam ter marcação só nas asas de frente parecem lutinos ou albinos ... 

-16672_1393883304.thumb.jpg.fd506490111c


11112998_1619618344923253_18031149191952

 

 

 

Editado por Malhu
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigado galera, Proteus vou procurar, aceito sugestões aí também de criadores confiáveis se alguém puder me passar, estou vendo uma fêmea que segundo o vendedor é CB Arlequim e junto com meu albino gerariam segundo ele filhotes CB, Albino, e como a mãe foto abaixo desta fêmea, oque vcs acham?

IMG-20150921-WA0025.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.