Jump to content

A saga continua kkkkk


Caetano

Posts Recomendados

1 hora atrás, Joseph disse:

Eu tenho uma fêmea canela que cantava muito quando estava nessa idade aí. Agora não canta mais. De vez em quando dá uns assobios. A chance maior é que seja macho. Mas ainda há possibilidade de ser fêmea.

Minhas fêmeas também cantam até certa idade. Depois param.

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é, como eu te disse no outro tópico, uma fêmea daqui canta assim, mas ela canta muuuito de vez em quando, se ele canta assim todo dia, a tendência é que seja macho, mas eu não to totalmente convencida, não. haha E eu comprei um arlequim recentemente que canta mais que todos os outros, tinha certeza que era macho, até que começou a se engraçar com outro que eu tenho certeza que é macho. rs Acho que eu tenho uma fêmea que canta. rs

Editado por Malu
  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tudo indica que seja a sua opção mesmo, pq ele/ela tem todo o comportamento de macho, não faz sentido nenhum ser fêmea. rs Mas ele pede cafuné pro outro sempre, dorme perto dele, anda atrás dele... e não foram criados juntos desde sempre pra terem esse tipo de intimidade. Sigamos observando nossos filhos misteriosos. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Malu disse:

Tudo indica que seja a sua opção mesmo, pq ele/ela tem todo o comportamento de macho, não faz sentido nenhum ser fêmea. rs Mas ele pede cafuné pro outro sempre, dorme perto dele, anda atrás dele... e não foram criados juntos desde sempre pra terem esse tipo de intimidade. Sigamos observando nossos filhos misteriosos. rs

mas isso é comportamento de bando, nao de fêmea ou macho. é normal pedirem e andarem atrás um do outro assim

Link para compartilhar
Share on other sites

 

12 minutes ago, Nascimento said:

mas isso é comportamento de bando, nao de fêmea ou macho. é normal pedirem e andarem atrás um do outro assim

Ah, mas no meu viveiro eu só vejo os casais e pais e filhos fazerem isso. Não tenho irmãos no plantel, mas acredito que também fariam. Tirando esses dois, nunca vi dois machos fazendo cafuné um no outro. Não to nem dizendo que não seja comportamento de bando, até acho que no caso de dois machos criados juntos, mesmo sem serem parentes, isso deve acontecer. Mas no caso dos meus, eles só têm esse comportamento entre si, não fazem cafune em nenhum outro do grupo. E não foram criados juntos.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...