Malu Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Boa noite, Filhote que fica mais escurinho depois de uns dias de nascido, com os pesinhos pretos, é silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Depende muito de qual mutação são os pais e o que eles portam! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 6 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 O pai é silvestre e a mãe é arlequim pérola canela. Não sei o que o pai porta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Olá, com os pés pretos tem o CB, Silvestre. O arlequim e INO tem rosadinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 6 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Pois é, como ele não é CB, acho que é silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Depende muito, até canela pode vir com o pé escuro. Mas geralmente os cinzas ficam bem mais pretos e com o corpo muito escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 6 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 2 hours ago, Joseph said: Depende muito, até canela pode vir com o pé escuro. Mas geralmente os cinzas ficam bem mais pretos e com o corpo muito escuro. Segue uma foto do meliante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Delicinha gente Um cinza mesmo. E pelo visto vai ser bem escuro. Manda foto dele daqui uns 7 dias para eu ver como ele ficou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 6 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 18 minutes ago, Joseph said: Delicinha gente Um cinza mesmo. E pelo visto vai ser bem escuro. Manda foto dele daqui uns 7 dias para eu ver como ele ficou? E o engraçado é que eu estava doida pra que viesse alguma outra mutação pra saber o que o pai porta. Vou ter que esperar até a próxima ninhada. Mando foto dele maior, sim, pode deixar. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2019 Em 06/09/2019 at 19:11, Malu disse: E o engraçado é que eu estava doida pra que viesse alguma outra mutação pra saber o que o pai porta. Vou ter que esperar até a próxima ninhada. Mando foto dele maior, sim, pode deixar. rs Kkkk Também fico querendo saber o que o meu portal além de lutino. Mas em todas as posturas só tem filhotes lutinos. Ele é pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 9 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2019 Os machos são os mais misteriosos, podem portar várias coisas. rs Macho silvestre então... Aquele meu canela pérola eu descobri que porta CB junto com a fêmea pérola dele. Quase morri do coração quando abri a tampinha e tinha um filhote branquinho. rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 16 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 @Joseph Atendendo a pedidos... Não sei se dá pra ter noção do tanto que ele tá escuro pela foto, mas é muito. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2019 33 minutos atrás, Malu disse: @Joseph Atendendo a pedidos... Não sei se dá pra ter noção do tanto que ele tá escuro pela foto, mas é muito. rs Lindo!! Um cinza qse preto kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.