Jump to content

Cor dos filhotes

Malu

Recommended Posts

2 hours ago, Joseph said:

Depende muito, até canela pode vir com o pé escuro. Mas geralmente os cinzas ficam bem mais pretos e com o corpo muito escuro.

Segue uma foto do meliante.

WhatsApp Image 2019-09-06 at 17.29.27.jpeg

18 minutes ago, Joseph said:

Delicinha gente 😍

Um cinza mesmo. E pelo visto vai ser bem escuro. Manda foto dele daqui uns 7 dias para eu ver como ele ficou?

E o engraçado é que eu estava doida pra que viesse alguma outra mutação pra saber o que o pai porta. Vou ter que esperar até a próxima ninhada. 😂 Mando foto dele maior, sim, pode deixar. rs

Em 06/09/2019 at 19:11, Malu disse:

E o engraçado é que eu estava doida pra que viesse alguma outra mutação pra saber o que o pai porta. Vou ter que esperar até a próxima ninhada. 😂 Mando foto dele maior, sim, pode deixar. rs

Kkkk Também fico querendo saber o que o meu portal além de lutino. Mas em todas as posturas só tem filhotes lutinos. Ele é pérola! 

Os machos são os mais misteriosos, podem portar várias coisas. rs Macho silvestre então...

Aquele meu canela pérola eu descobri que porta CB junto com a fêmea pérola dele. Quase morri do coração quando abri a tampinha e tinha um filhote branquinho. rs

• Gostei 1