PedroA Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 bom dia, gostaria de saber se minha calopsita esta com algum problema pois ela aparentemente esta bem brinca quer carinho e tudo mais, mas de 2 dias para ca ela começou a fazer fezes mto liquida(nao cheira mal).alguem saberia o que pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Bom dia, Não sei dizer o que é, o ideal seria fazer exames. Você pode reforçar alimentação dela com ovo cozido, couve, milho pré cozido (deixe esfriar bem), cenoura, brócolis e observar se melhora. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele e Tico Postado 7 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2019 Bom dia, essas fezes não estão normais, é difícil dizer o porque, pode ser por estress, alimentação, doença... Eu faria exames visto que as aves escondem as doenças, geralmente o primeiro sinal é a mudança nas fezes. Como é a alimentação dela? O ideal seria além de dar a mistura de sementes oferecer ração extrusada, couve, milho, brócolis, vagem, ovo cozido... não dê alface pois causa diarreia. Boa sorte, nos mande notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PedroA Postado 19 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2019 Em 07/09/2019 at 12:10, Gabriele e Tico disse: Bom dia, essas fezes não estão normais, é difícil dizer o porque, pode ser por estress, alimentação, doença... Eu faria exames visto que as aves escondem as doenças, geralmente o primeiro sinal é a mudança nas fezes. Como é a alimentação dela? O ideal seria além de dar a mistura de sementes oferecer ração extrusada, couve, milho, brócolis, vagem, ovo cozido... não dê alface pois causa diarreia. Boa sorte, nos mande notícias! desculpa pela demora deixei ela no vet por um tempo ela tava com uma bactéria mas eles fizeram o tratamento certinho e agr ela esta melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.