Jump to content

Me ajudem pf

PedroA

Recommended Posts

bom dia, gostaria de saber se minha calopsita esta com algum problema pois ela aparentemente esta bem brinca quer carinho e tudo mais, mas de 2 dias para ca ela começou a fazer fezes mto liquida(nao cheira mal).alguem saberia o que pode ser ?

essa.jpeg

Bom dia,

Não sei dizer o que é, o ideal seria fazer exames.

Você pode reforçar alimentação dela com ovo cozido, couve, milho pré cozido (deixe esfriar bem), cenoura, brócolis e observar se melhora.

Ninha*

• Gostei 1

Bom dia,  essas fezes não estão normais, é difícil dizer o porque, pode ser por estress,  alimentação, doença...

Eu faria exames visto que as aves escondem as doenças, geralmente o primeiro sinal é a mudança nas fezes. 

Como é a alimentação dela? O ideal seria além de dar a mistura de sementes oferecer ração extrusada, couve, milho, brócolis, vagem, ovo cozido...  não dê alface pois causa diarreia.

Boa sorte, nos mande notícias! :)

• 2 weeks later...
Em 07/09/2019 at 12:10, Gabriele e Tico disse:

Bom dia,  essas fezes não estão normais, é difícil dizer o porque, pode ser por estress,  alimentação, doença...

Eu faria exames visto que as aves escondem as doenças, geralmente o primeiro sinal é a mudança nas fezes. 

Como é a alimentação dela? O ideal seria além de dar a mistura de sementes oferecer ração extrusada, couve, milho, brócolis, vagem, ovo cozido...  não dê alface pois causa diarreia.

Boa sorte, nos mande notícias! :)

desculpa pela demora deixei ela no vet por um tempo ela tava com uma bactéria mas eles fizeram o tratamento certinho e agr ela esta melhor :D