Cesar Marques Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 10 horas atrás, Nascimento disse: Tá com postura seguida? Tem q dar um descanso de três meses pelo menos p fêmea se reabilitar Hummm, não sabia. É, por que esta indo pra terceira postura. A primeira pôs entre os que quebraram e salvaram, deu uns 9 ovos. Chocou 5 e vingou zero. Na segunda até mais cautelosos depois que juntei eles, pôs 04 e nada vingou. Ae apos lagarem ninho no domingo, retirei limpei bem e recoloquei. Ae ontem fui verificar ja tinha um ovinho e eles não saem de lá... Mas estou notando que ele ainda não aprendeu a namorar direito. Ficam atravessados um ao outro. Quer dizer, nao deve galar, não?? O que vc aconselha, separa-los mesmo assim??Vlw. Grato. 10 horas atrás, Nascimento disse: Tá com postura seguida? Tem q dar um descanso de três meses pelo menos p fêmea se reabilitar Hummm, não sabia. É, por que esta indo pra terceira postura. A primeira pôs entre os que quebraram e salvaram, deu uns 9 ovos. Chocou 5 e vingou zero. Na segunda até mais cautelosos depois que juntei eles, pôs 04 e nada vingou. Ae apos lagarem ninho no domingo, retirei limpei bem e recoloquei. Ae ontem fui verificar ja tinha um ovinho e eles não saem de lá... Mas estou notando que ele ainda não aprendeu a namorar direito. Ficam atravessados um ao outro. Quer dizer, nao deve galar, não?? O que vc aconselha, separa-los mesmo assim??Vlw. Grato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Não precisa separar o casal, tira o ninho e deixa eles descansarem uns meses. Como ela já iniciou a postura, mesmo se vc separar, ela vai continuar botando os ovos programados. Eu coloco pra chocar no máximo de 6 em 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cesar Marques Postado 23 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 3 horas atrás, Cesar Marques disse: Hummm, não sabia. É, por que esta indo pra terceira postura. A primeira pôs entre os que quebraram e salvaram, deu uns 9 ovos. Chocou 5 e vingou zero. Na segunda até mais cautelosos depois que juntei eles, pôs 04 e nada vingou. Ae apos lagarem ninho no domingo, retirei limpei bem e recoloquei. Ae ontem fui verificar ja tinha um ovinho e eles não saem de lá... Mas estou notando que ele ainda não aprendeu a namorar direito. Ficam atravessados um ao outro. Quer dizer, nao deve galar, não?? O que vc aconselha, separa-los mesmo assim??Vlw. Grato. Hummm, não sabia. É, por que esta indo pra terceira postura. A primeira pôs entre os que quebraram e salvaram, deu uns 9 ovos. Chocou 5 e vingou zero. Na segunda até mais cautelosos depois que juntei eles, pôs 04 e nada vingou. Ae apos lagarem ninho no domingo, retirei limpei bem e recoloquei. Ae ontem fui verificar ja tinha um ovinho e eles não saem de lá... Mas estou notando que ele ainda não aprendeu a namorar direito. Ficam atravessados um ao outro. Quer dizer, nao deve galar, não?? O que vc aconselha, separa-los mesmo assim??Vlw. Grato. Ok entendi. é, por que sai choco, poe, entra choco de novo etc... Entendi, separar o ninho deles... Valeu grto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.