Jump to content

Me ajudem pf


Amanda0101

Posts Recomendados

Sem querer meu pai pisou na minha calopsita e ela ficou bastante assustada na hora, depois de um momento ela estava mancando um pouco e ficou quieta sendo que vinha pedir carinha tbm. Ela comeu qnd dava na boca mas tava sonolenta querendo ficar com os olhinhos fechados. Bem mais tarde ela ate cantou um pouco e comeu tbm, bebeu agua ai hoje comeu um pouco, mas ainda continua sonolenta como agr que subiu p cima da gaiola e esta la de olhinho fechado quietinha. Como foi bem de noite q tudo aconteceu esperei hj p levar no veterinario. Ainda é necessario levar ne p olhar p ver se n machucou interno ? Meus pais ficam por falar q n precisa 

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ela está estressada e assustada por causa do ocorrido. Mas é essencial uma radiografia para se certificar de que não há uma fratura ou lesão em algum órgão interno, pois isto pode levar a ave a óbito em pouco tempo. Eu acredito que ela está apenas assustada e logo se recuperará (dê bastante carinho para ela), mas em se tratando de calopsitas, não dá pra achar nada. Para evitar maiores problemas, é melhor uma consulta ao veterinário. Um cachorro ou gato pode ter uma lesão e ir piorando dia a dia, então dá tempo de levar no veterinário, mas o metabolismo da ave é muito acelerado. De uma hora para outra o problema  pode piorar e não dar tempo de fazer mais nada. Boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 07/09/2019 at 10:51, CARONE disse:

Ela está estressada e assustada por causa do ocorrido. Mas é essencial uma radiografia para se certificar de que não há uma fratura ou lesão em algum órgão interno, pois isto pode levar a ave a óbito em pouco tempo. Eu acredito que ela está apenas assustada e logo se recuperará (dê bastante carinho para ela), mas em se tratando de calopsitas, não dá pra achar nada. Para evitar maiores problemas, é melhor uma consulta ao veterinário. Um cachorro ou gato pode ter uma lesão e ir piorando dia a dia, então dá tempo de levar no veterinário, mas o metabolismo da ave é muito acelerado. De uma hora para outra o problema  pode piorar e não dar tempo de fazer mais nada. Boa sorte!

Eu levei ao veterinario e la fizemos o raio x e graças a deus nao aconteceu nada, nada. Ai passou dipirona e um antiinflamatorio por causa da dor e assim q ja dei o remedio ele comeu normalmente e ta melhor. Nossa pior coisa do mundo esse momento. Quero viver nunca mais. Ainda bem q n aconteceu nada grave 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Amanda0101 disse:

Eu levei ao veterinario e la fizemos o raio x e graças a deus nao aconteceu nada, nada. Ai passou dipirona e um antiinflamatorio por causa da dor e assim q ja dei o remedio ele comeu normalmente e ta melhor. Nossa pior coisa do mundo esse momento. Quero viver nunca mais. Ainda bem q n aconteceu nada grave 

Pois então tome precauções. N deixe sua ave solta sem supervisão DIRETA jamais. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/09/2019 at 11:45, Amanda0101 disse:

Eu levei ao veterinario e la fizemos o raio x e graças a deus nao aconteceu nada, nada. Ai passou dipirona e um antiinflamatorio por causa da dor e assim q ja dei o remedio ele comeu normalmente e ta melhor. Nossa pior coisa do mundo esse momento. Quero viver nunca mais. Ainda bem q n aconteceu nada grave 

Fico feliz que esteja tudo bem! Quando houver muita gente andando pela casa acho melhor deixar sua calopsita protegida dentro da gaiola ou algum outro lugar seguro, por precaução. 🙂

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...