Rita Capella Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Gostaria de saber se é normal o casal acasalar o dia inteiro!É o que acontece com meu casal. Eles estão super estressados e agressivos. Ela já colocou ovinhos e quando está prestes a nascer eles comem os ovos! O que devo fazer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Talvez eles se sintam muito ameaçados durante o choco, se for o caso, tente encontrar para eles um lugar mais tranquilo que pode ajudar. Eles vivem soltos ou em gaiolas?Bom domingo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 30 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2015 Só acrescentando, ofereça cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rita Capella Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Talvez eles se sintam muito ameaçados durante o choco, se for o caso, tente encontrar para eles um lugar mais tranquilo que pode ajudar. Eles vivem soltos ou em gaiolas?Bom domingoola Arthros boa noite! Eles estão na gaiola bem grande e eu os coloco na área protegida, cubro a noite, dou as sementinhas além de maçã, jilo, mamão, couve e ovos cozidos. Os trato bem, penso. Os dois ficaram muito ariscos. Não sei mais o que fazer... levo bicadas para tentar fazer cafuné... não sei o que fazer! Só acrescentando, ofereça cálcio. Eu coloquei os disquinhos de cálcio que comprei no pet!. Estou muito triste...Eles estão muito agressivos e passam o dia inteiro acasalando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Talvez eles se sintam muito ameaçados durante o choco, se for o caso, tente encontrar para eles um lugar mais tranquilo que pode ajudar. Eles vivem soltos ou em gaiolas?Bom domingoola Arthros boa noite! Eles estão na gaiola bem grande e eu os coloco na área protegida, cubro a noite, dou as sementinhas além de maçã, jilo, mamão, couve e ovos cozidos. Os trato bem, penso. Os dois ficaram muito ariscos. Não sei mais o que fazer... levo bicadas para tentar fazer cafuné... não sei o que fazer!Olá RitaSó o fato de você tentar fazer cafuné ja é considerado uma ameaça para eles. Sempre que eles ficam agressivos é porque estão descontentes com o que está acontecendo.Com o meu casal que esta em fase reprodutiva só chego perto da gaiola 1x ao dia para trocar a agua e a comida e mesmo assim levo beliscões de tirar sangue. Acredite se quiser ambos são muito mansos mas nessa fase é assim mesmo, não tem muito o que fazer.Se você acha que eles estão muito stressados o melhor a fazer é retirar o ninho e dar um tempo, a primavera é a época de reprodução então eles podem continuar agressivos e ansiosos por um tempo.Bom restinho de semana! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.