AlineLima Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Olá! Tenho um lindo viveiro de 120 x 170 x 60 (atualmente dividido em duas voadeiras de 120 x 60 x 60). Gostaria de colocar um casal de roselas junto com meus 2 casais de calopsitas. Seria possivel? Brigam, se dão bem, invadem ninho alheio... Tenho 2 jandaias muito briguentas que sempre separo na época de reprodução pq invadem os ninhos alheios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 17 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 Em 10/09/2019 at 11:20, AlineLima disse: Olá! Tenho um lindo viveiro de 120 x 170 x 60 (atualmente dividido em duas voadeiras de 120 x 60 x 60). Gostaria de colocar um casal de roselas junto com meus 2 casais de calopsitas. Seria possivel? Brigam, se dão bem, invadem ninho alheio... Tenho 2 jandaias muito briguentas que sempre separo na época de reprodução pq invadem os ninhos alheios. Não há problemas em se criar Roselas com outras espécies. Só não é recomendado que o espaço do viveiro seja pequeno para acomodar todas as aves. Em espaços pequenos, onde há mais de um casal de aves, na época de procriação costuma sair brigas, mesmo que todas as aves sejam da mesma espécie. O que não pode é criar Agarponis com outras espécies, porque eles são extremamente territorialistas, apesar do pouco tamanho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2019 Olá, na minha opinião, seu viveiro já está bastante ocupado. Algumas calopsitas gostam de proteger o cantinho delas mesmo sendo mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelaa Postado 24 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 Que legal essa gaiola, onde comprou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 24 de Julho de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2020 (editado) 46 minutos atrás, Marcelaa disse: Que legal essa gaiola, onde comprou? Olá! Esse viveiro são dois módulos 258 da Gaiopar com carrinho baixo (tem modificações como porta de mansos e portas extras para ninho). Consigo fazer dele um viveirão de 1,20m x 1,20m x 0,60m ou duas voadeiras ou dois viveiros verticais ou quatro gaiolões para época da reprodução em que ficam mais briguentos. No vão entre os módulos o espaço é de 3 cm entre as barras de metalón. Calopsitas, roselas e jandaias não passam por ali! rsrs Editado 24 de Julho de 2020 por AlineLima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Augusto Vergueiro Postado 8 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2022 Olá, tenho uma rosela fêmea , e coloquei em um viveiro grande junto com uma calopsita macho, todos dois eram filhotes, e percebi a rosela aninhando no viveiro, e vi a calopsita galando várias vezes, pergunta será possível nascer filhotes desse cruzamento? Alguém já ouviu falar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.