Vitoria barboza Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Tenho um filhote de calopsita, e por falta de orientação do profissional, acabei dando a papinha com água filtrada, porém fria e não morna como é recomendado, isso tem algum problema??? A princípio ele tem 15 dias e não sei ao certo as quantidades de papa para se dar e o tempo entre uma refeição e outra??? Espero que possam me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 32 minutos atrás, Vitoria barboza disse: Tenho um filhote de calopsita, e por falta de orientação do profissional, acabei dando a papinha com água filtrada, porém fria e não morna como é recomendado, isso tem algum problema??? A princípio ele tem 15 dias e não sei ao certo as quantidades de papa para se dar e o tempo entre uma refeição e outra??? Espero que possam me ajudar . papa fria pode nao ser aceita. e pode empedrar fácil no papo do filhote. leia esse tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Dá uma procurada que aqui tem uma tabela pra você ter uma ideia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitoria barboza Postado 11 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 E tenho mais uma dúvida, ele come em torno de 4 a 5 ml e já está satisfeito, não tem muita vontade de comer, pelo menos não demonstra. Devo forçar ou deixo na vontade dele? Uso a papinha Nutropica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.