Vitoria barboza Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Tenho um filhote de calopsita, e por falta de orientação do profissional, acabei dando a papinha com água filtrada, porém fria e não morna como é recomendado, isso tem algum problema??? A princípio ele tem 15 dias e não sei ao certo as quantidades de papa para se dar e o tempo entre uma refeição e outra??? Espero que possam me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 32 minutos atrás, Vitoria barboza disse: Tenho um filhote de calopsita, e por falta de orientação do profissional, acabei dando a papinha com água filtrada, porém fria e não morna como é recomendado, isso tem algum problema??? A princípio ele tem 15 dias e não sei ao certo as quantidades de papa para se dar e o tempo entre uma refeição e outra??? Espero que possam me ajudar . papa fria pode nao ser aceita. e pode empedrar fácil no papo do filhote. leia esse tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Dá uma procurada que aqui tem uma tabela pra você ter uma ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitoria barboza Posted September 11, 2019 Author Share Posted September 11, 2019 E tenho mais uma dúvida, ele come em torno de 4 a 5 ml e já está satisfeito, não tem muita vontade de comer, pelo menos não demonstra. Devo forçar ou deixo na vontade dele? Uso a papinha Nutropica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts