Jump to content

Macho com comportamento estranho e fêmea com comportamento estranho


Anna Paula

Posts Recomendados

 Tenho duas calopsitas que adquiri sendo casal,o macho albino tem 5 ou 6 meses e veio com anilha azul da sexagem e a fêmea tem 6 ou 7 meses cara branca que não veio com aninha pois o vendedor disse ter quebrado pois as anilhas de sexagem são de plástico até aí ok o vendedor me garantiu ser fêmea pois recebem todas com sexagem, porém ando percebendo o comportamento diferente do que todos falam, a fêmea cara branca começou a cantar e gostar de um brinquedo que tem uns espelhinhos pequenos e quando brinca com esse brinquedo começa cantar,já o macho albino não liga para espelho e nenhum brinquedo e tbm não canta nada,muito raramente ele dá uns picadinhos só.

Será que pode estar invertido o sexo deles?

Aah e tem 25 dias que adquiri os dois 

Os dois são mansos porém a cara branca é a mais mansa o albino já é um pouco arisco mas tbm vem no colo e tudo

1568217615538.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Joseph disse:

São lindos.

A anilha tem alguma inscrição? É da FOB? Se tiver dá para ir atrás do criador para saber.

Agora pelo comportamento o sexo ta trocado né, de qualquer forma se estiver mesmo são um casal e daqui uns meses você vai saber oque é oque.

Então na anilha está escrito" mundo pássaros" um número de telefone (19)fixo e a numeração deles que cada um tem uma numeração diferente

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Joseph disse:

Então talvez o dono desse lugar te diga, caso você tenha comprado em segunda mão. Mas creio que com o tempo você vai conseguir identificar tb.

Eu liguei nesse número e consegui falar,a moça me perguntou o número das aninhas e ela vai me enviar por email o certificado das sexagens,vamos ver se eles realmente sabem informar rs,pq eu adquiri eles em uma loja petz

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...