Jump to content

Macho com comportamento estranho e fêmea com comportamento estranho

Anna Paula

Posts Recomendados

Tenho duas calopsitas que adquiri sendo casal,o macho albino tem 5 ou 6 meses e veio com anilha azul da sexagem e a fêmea tem 6 ou 7 meses cara branca que não veio com aninha pois o vendedor disse ter quebrado pois as anilhas de sexagem são de plástico até aí ok o vendedor me garantiu ser fêmea pois recebem todas com sexagem, porém ando percebendo o comportamento diferente do que todos falam, a fêmea cara branca começou a cantar e gostar de um brinquedo que tem uns espelhinhos pequenos e quando brinca com esse brinquedo começa cantar,já o macho albino não liga para espelho e nenhum brinquedo e tbm não canta nada,muito raramente ele dá uns picadinhos só.

Será que pode estar invertido o sexo deles?

Aah e tem 25 dias que adquiri os dois 

Os dois são mansos porém a cara branca é a mais mansa o albino já é um pouco arisco mas tbm vem no colo e tudo

1568217615538.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

São lindos.

A anilha tem alguma inscrição? É da FOB? Se tiver dá para ir atrás do criador para saber.

Agora pelo comportamento o sexo ta trocado né, de qualquer forma se estiver mesmo são um casal e daqui uns meses você vai saber oque é oque.

Link para compartilhar

4 minutos atrás, Joseph disse:

São lindos.

A anilha tem alguma inscrição? É da FOB? Se tiver dá para ir atrás do criador para saber.

Agora pelo comportamento o sexo ta trocado né, de qualquer forma se estiver mesmo são um casal e daqui uns meses você vai saber oque é oque.

Então na anilha está escrito" mundo pássaros" um número de telefone (19)fixo e a numeração deles que cada um tem uma numeração diferente

Link para compartilhar

5 minutos atrás, Joseph disse:

Então talvez o dono desse lugar te diga, caso você tenha comprado em segunda mão. Mas creio que com o tempo você vai conseguir identificar tb.

Eu liguei nesse número e consegui falar,a moça me perguntou o número das aninhas e ela vai me enviar por email o certificado das sexagens,vamos ver se eles realmente sabem informar rs,pq eu adquiri eles em uma loja petz

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.