Jump to content

Qual melhor ninho para reprodução


Maikon

Posts Recomendados

Depende do seu gosto. Os verticais são bons pq evitam que o filhote caia do ninho ou tente sair antes da hora e não consiga voltar. Eles só conseguem sair quando realmente estão maiores. Mas eu só uso os horizontais, preferência minha, acho que eles ficam mais confortáveis, além de serem mais fáceis de encontrar pra comprar.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Maikon said:

Mas ouvi dizer que o vertical pode ser que eles faça fezes emcima  do filhote

Acho que isso nao tem nada a ver nao, até pq depois de uns dias os pais nao ficam dentro do ninho o tempo todo mais. Já os filhotes fazem coco pra todo lado e a medida que vão crescendo, vc tem que limpar mais frequentemente. Eu to com três filhotes em um ninho e to limpando de 2 em 2 dias.

Editado por Malu
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso esses ninhos horizontais comuns mesmo. Depois de um tempo eles começam a criar confiança e vão andando de um lado para o outro da divisa, acaba que fica mais espaçoso. E eles estimulam eles a pelo menos chegar na portinha e ver o mundo externo mais rápido. Na minha opinião são ótimos para a calopsitas e não precisa de ir atrás de ninhos super elaborados.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...