Marcia pitt Postado 11 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 (editado) Boa tarde, estou querendo comprar essa calopsita, vcs que já possuem uma, poderiam me dizer se é mais para um macho ou uma fêmea? Ela tem aproximadamente 40 dias Editado 11 de Setembro de 2019 por Marcia pitt Foto inserida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 11 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 Sua foto não aparece aqui. De qualquer forma, a menos que vc saiba quem são os pais dela, nenhuma calopsita dá pra saber qual o sexo (nem ter ideia) ainda filhote só olhando pelas penas. Em alguns casos é possível saber conhecendo os pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcia pitt Postado 11 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 2 horas atrás, Malu disse: Sua foto não aparece aqui. De qualquer forma, a menos que vc saiba quem são os pais dela, nenhuma calopsita dá pra saber qual o sexo (nem ter ideia) ainda filhote só olhando pelas penas. Em alguns casos é possível saber conhecendo os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 Olá, Com 40 dias é quase impossível saber o sexo, somente com exames de laboratório. @Marcia pitt, Se ainda não comprou sua ave aconselho primeiro estudar dúvidas de outros criadores aqui no fórum e no youtube, muita gente que compra sem conhecer o manejo desse animal adorável acaba se arrependendo. Tenho duas aves, amo elas, mas se fosse hoje não teria pois são extremamente delicadas e dependentes, não podem ser comparadas a outros animais domésticos como cães e gatos. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liliane Q. Palomino Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 (editado) Boa tarde. Tenho 3 calopsitas. 1 cinza que assovia a beça. E brava a beca tambem. Que veio da segunda ninhada. Porem a primeira ninhada vieram 2 calopsitas amarelinhas mansas. 1 olho vermelho e 1 castanho escuro. E que nao assoviam nada. Só o barulho da propria calopsita mesmo. Será que as amarelinhas sao femeas (primeira ninhada) Editado 14 de Setembro de 2019 por Liliane Q. Palomino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 2 horas atrás, Liliane Q. Palomino disse: Boa tarde. Tenho 3 calopsitas. 1 cinza que assovia a beça. E brava a beca tambem. Que veio da segunda ninhada. Porem a primeira ninhada vieram 2 calopsitas amarelinhas mansas. 1 olho vermelho e 1 castanho escuro. E que nao assoviam nada. Só o barulho da propria calopsita mesmo. Será que as amarelinhas sao femeas (primeira ninhada) Olá, qual a mutação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.