Jump to content

Calopsita macho ou fêmea?


Marcia pitt

Posts Recomendados

2 horas atrás, Malu disse:

Sua foto não aparece aqui. De qualquer forma, a menos que vc saiba quem são os pais dela, nenhuma calopsita dá pra saber qual o sexo (nem ter ideia) ainda filhote só olhando pelas penas. Em alguns casos é possível saber conhecendo os pais.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá,

Com 40 dias é quase impossível saber o sexo, somente com exames de laboratório.

@Marcia pitt,

Se ainda não comprou sua ave aconselho primeiro estudar dúvidas de outros criadores aqui no fórum e no youtube, muita gente que compra sem conhecer o manejo desse animal adorável acaba se arrependendo. Tenho duas aves, amo elas, mas se fosse hoje não teria pois são extremamente delicadas e dependentes, não podem ser comparadas a outros animais domésticos como cães e gatos.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde. Tenho 3 calopsitas. 1 cinza que assovia a beça.  E brava a beca tambem. Que veio da segunda  ninhada. Porem a primeira ninhada vieram 2 calopsitas amarelinhas mansas. 1 olho vermelho e 1 castanho escuro. E que nao assoviam nada. Só o barulho da propria calopsita mesmo. Será  que as amarelinhas sao femeas (primeira ninhada)

Editado por Liliane Q. Palomino
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Liliane Q. Palomino disse:

Boa tarde. Tenho 3 calopsitas. 1 cinza que assovia a beça.  E brava a beca tambem. Que veio da segunda  ninhada. Porem a primeira ninhada vieram 2 calopsitas amarelinhas mansas. 1 olho vermelho e 1 castanho escuro. E que nao assoviam nada. Só o barulho da propria calopsita mesmo. Será  que as amarelinhas sao femeas (primeira ninhada)

Olá, qual a mutação dos pais?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...