isadorarocha19 Postado 11 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2019 meu casal teve a primeira postura, nasceram dois filhotes, hoje como está muito calor decidi dar um banho de borrifador neles, enquanto eu dava, notei isso no macho e que a fêmea fica bicando ele. me ajudem, o que pode ser?? quais providências tomar? estou preocupadíssima. https://photos.app.goo.gl/qwzMSk6iipH28nkG7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thor Postado 12 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 eu queria muito ajudar mas não sei oque é,ela solta um piado de dor quando você encosta lá?esta quieta ou com penas arrepiadas parecendo uma bola? se sim pode ser uma inflamação ou uma doença/fungo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 12 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2019 não, ele continua normal, come bem, pia, fala. acho que é só a fêmea agredindo ele e não sei o que fazer nesse caso já que estão com filhotes de uma semana de idade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.