isadorarocha19 Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 meu casal teve a primeira postura, nasceram dois filhotes, hoje como está muito calor decidi dar um banho de borrifador neles, enquanto eu dava, notei isso no macho e que a fêmea fica bicando ele. me ajudem, o que pode ser?? quais providências tomar? estou preocupadíssima. https://photos.app.goo.gl/qwzMSk6iipH28nkG7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thor Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 eu queria muito ajudar mas não sei oque é,ela solta um piado de dor quando você encosta lá?esta quieta ou com penas arrepiadas parecendo uma bola? se sim pode ser uma inflamação ou uma doença/fungo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isadorarocha19 Posted September 12, 2019 Author Share Posted September 12, 2019 não, ele continua normal, come bem, pia, fala. acho que é só a fêmea agredindo ele e não sei o que fazer nesse caso já que estão com filhotes de uma semana de idade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts