José Airton Postado 13 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2019 Gente eu tenho 4 calopsitas, suspeito de alguma ter botado ovo pois quando acordei tinha um ovinho no chão e não possuo nenhum outro pássaro alem de calopsita,ela botou o ovo dia 11/09/2019 eu vi mais ou menos as 6:00 e hoje dia 13/09/2019 não sei se vai botar outro ovo elas botam qualquer horário ou apenas de madrugada, a uns 9 dias atras eu escutei uns gritos de madrugada mas achei que fosse apenas umas brigas não sei se estavam acasalando me ajudem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria 1957 Postado 13 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2019 Olá! Ñ se assuste. Tenho 4 tb e vivem aos gritos. Geralmente ela botam a cada 2 dias, então fique de olho. Se vc pretende deixar chocar, coloque um ninho com marvalha. Caso contrário vá recolhendo e jogando fora. Se é a primeira vez deve botar 2 a 4... algumas botam mais Cuide da alimentação. Boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Airton Postado 13 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2019 Obrigado, Então provavelmente elas botam hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.