José Airton Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Gente eu tenho 4 calopsitas, suspeito de alguma ter botado ovo pois quando acordei tinha um ovinho no chão e não possuo nenhum outro pássaro alem de calopsita,ela botou o ovo dia 11/09/2019 eu vi mais ou menos as 6:00 e hoje dia 13/09/2019 não sei se vai botar outro ovo elas botam qualquer horário ou apenas de madrugada, a uns 9 dias atras eu escutei uns gritos de madrugada mas achei que fosse apenas umas brigas não sei se estavam acasalando me ajudem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria 1957 Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Olá! Ñ se assuste. Tenho 4 tb e vivem aos gritos. Geralmente ela botam a cada 2 dias, então fique de olho. Se vc pretende deixar chocar, coloque um ninho com marvalha. Caso contrário vá recolhendo e jogando fora. Se é a primeira vez deve botar 2 a 4... algumas botam mais Cuide da alimentação. Boa sorte!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Airton Posted September 13, 2019 Author Share Posted September 13, 2019 Obrigado, Então provavelmente elas botam hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts