wesley divino rabelo Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 pessoal faz uns dois dias q nasceu um filhote das minhas calopsitas tem mais pra nascer queria saber o seguinte se eu posso dar osso de siba pra elas com os filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 Olá, pode sim! Durante todo o período de reprodução. O cálcio é o mais importante! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley divino rabelo Postado 14 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 Tá certo meu amigo muito obrigado pela informação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2019 8 horas atrás, wesley divino rabelo disse: pessoal faz uns dois dias q nasceu um filhote das minhas calopsitas tem mais pra nascer queria saber o seguinte se eu posso dar osso de siba pra elas com os filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.