wesley divino rabelo Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 pessoal faz uns dois dias q nasceu um filhote das minhas calopsitas tem mais pra nascer queria saber o seguinte se eu posso dar osso de siba pra elas com os filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Olá, pode sim! Durante todo o período de reprodução. O cálcio é o mais importante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wesley divino rabelo Posted September 14, 2019 Author Share Posted September 14, 2019 Tá certo meu amigo muito obrigado pela informação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 8 horas atrás, wesley divino rabelo disse: pessoal faz uns dois dias q nasceu um filhote das minhas calopsitas tem mais pra nascer queria saber o seguinte se eu posso dar osso de siba pra elas com os filhote. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts