Jump to content

Thor tomando banho!


vinidss

Posts Recomendados

Que fofo:x  É normal essas falhas embaixo da asa, algumas tem um pouco mais outras menos penas (normalmente são menos). Hoje também dei banho nos meus, já fazia meses que não tomavam, depois do banho ficou todo mundo cheirando a galinha :D a água saiu até encardida.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que fofo:x  É normal essas falhas embaixo da asa, algumas tem um pouco mais outras menos penas (normalmente são menos). Hoje também dei banho nos meus, já fazia meses que não tomavam, depois do banho ficou todo mundo cheirando a galinha :D a água saiu até encardida.

Kkk ... bem essa, da vontade de esfregar ele.. ainda mais pq ele é branquinho e quando toma banho só aparece mais sujeira. Kkkkk. Ja tava com medo dele estar arrancando suas próprias penas... obrigado

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que fofura:xParece meu Floquinho   eles são branquinhos e quando as penas molham parece que ficam sem penas fim tão feiinhos   kkk :D rabo é que suja mais as vezes quando esta muito sujo eu pego um algodão e molho em água morna e passo só no rabo , assim não fica tão encardido  kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que fofura:xParece meu Floquinho   eles são branquinhos e quando as penas molham parece que ficam sem penas fim tão feiinhos   kkk :D rabo é que suja mais as vezes quando esta muito sujo eu pego um algodão e molho em água morna e passo só no rabo , assim não fica tão encardido  kkkk

kkkkkkk bem essa..  boa dica... Eu tenho sorte que o meu não suja muito o rabo, ainda mais porque é branco kkkkkkkkkkkk... ele quase nem fica perto da agua dele, e a gaiola dele é um pohco grande, entao raramente ele desce pra grade aonde cai as suas fezes. .. Muito lindo esse seu, ele ja tem quantos anos ou meses?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Já desisti de manter os meus limpinhos, eles não saem do chão e por mais que eu limpe a poeira onde moro é muito grande, pois tem uma avenida próxima em que passa muitos carros. Quando eu dei banho neles ficou todos limpinhos, acho que era poeira, dai antes de ontem sai e esqueci de deixar a luz acesa, quando cheguei já havia escurecido e eles tiveram pânico noturno, tinha sangue para todo lado inclusive neles, agora tá todo mundo pintadinho, parecendo um dalmata, haja paciência para esperar eles trocarem de pena tudo de novo.:/

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já desisti de manter os meus limpinhos, eles não saem do chão e por mais que eu limpe a poeira onde moro é muito grande, pois tem uma avenida próxima em que passa muitos carros. Quando eu dei banho neles ficou todos limpinhos, acho que era poeira, dai antes de ontem sai e esqueci de deixar a luz acesa, quando cheguei já havia escurecido e eles tiveram pânico noturno, tinha sangue para todo lado inclusive neles, agora tá todo mundo pintadinho, parecendo um dalmata, haja paciência para esperar eles trocarem de pena tudo de novo.:/

kkkkkk.... mais eae ta tudo bem com eles? Com muitas aves é mais facil de ter panico noturno neh? Pq a minha é super tranquila em questao disso ...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...