TiTi_bolinha Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Olá tenho uma calopscita arisca,de um tempo para cá eu soltando ela todos os dia s percebi que ela começou a abaixar a cabeça para eu fazer carinho eh tentei com o dedo mais não deu certo .Então eu resolvi tentar fazer com a pontabdo meu nariz e deu certo!Mas percebi que ela depois do carinhi com a ponta di meu nariz, ela coçava depois isso é normal?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Olá, quando vc solta o ar no rosto dele ele se coça! Mas também quando acabam de receber carinho, seja nosso ou de uma ave da espécie eles se coçam. Tente fazer com o dedo mindinho, quando ele abaixar a cabeça, vc vem com o dedo sem que perceba. Aí ele aprende que o dedo é "amigo". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts