M@ry Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 (editado) Comprei minha calopsita não sei se é fêmea ou macho, idade e mutação. Alguém pra me ajudar, por favor, preciso coloca um nome . Grata desde já! Editado 15 de Setembro de 2019 por M@ry Não consegui colocar imagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 Olá, reduza a foto em até 500kb. Printe a foto que vc tirou, aí ela diminui um pouco. Ex: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
M@ry Postado 15 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 Obrigada, deu certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 (editado) Olá, é um lutino. Ele parece ser macho, mas pra ter certeza só com exame de sexagem. Ele parece ter mais de 1O meses, não da pra saber a idade correta. Editado 15 de Setembro de 2019 por SAM 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
M@ry Postado 15 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 1 minuto atrás, SAM 3 disse: Olá, é um lutino. Ele parece ser macho, mas pra ter certeza só com exame de sexagem. Você saberia me dizer a idade aproximadamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2019 13 minutos atrás, M@ry disse: Você saberia me dizer a idade aproximadamente? É bem difícil, mas parece ter de 9 meses há um ano. Está no meio de uma troca de penas e agora está trocando o bico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.