M@ry Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 (edited) Comprei minha calopsita não sei se é fêmea ou macho, idade e mutação. Alguém pra me ajudar, por favor, preciso coloca um nome . Grata desde já! Edited September 15, 2019 by M@ry Não consegui colocar imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Olá, reduza a foto em até 500kb. Printe a foto que vc tirou, aí ela diminui um pouco. Ex: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@ry Posted September 15, 2019 Author Share Posted September 15, 2019 Obrigada, deu certo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 (edited) Olá, é um lutino. Ele parece ser macho, mas pra ter certeza só com exame de sexagem. Ele parece ter mais de 1O meses, não da pra saber a idade correta. Edited September 15, 2019 by SAM 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@ry Posted September 15, 2019 Author Share Posted September 15, 2019 1 minuto atrás, SAM 3 disse: Olá, é um lutino. Ele parece ser macho, mas pra ter certeza só com exame de sexagem. Você saberia me dizer a idade aproximadamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 13 minutos atrás, M@ry disse: Você saberia me dizer a idade aproximadamente? É bem difícil, mas parece ter de 9 meses há um ano. Está no meio de uma troca de penas e agora está trocando o bico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts