Letícialuz Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Bom dia .. Será que alguém podia me ajudar Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 1 hora atrás, Letícialuz disse: Bom dia .. Será que alguém podia me ajudar Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem As fezes são assim mesmo, depois de uns 10 dias você pode limpar o ninho. Não se esqueça de deixar bastante comida na gaiola .Se ta com medo de doença use luvas e mascara . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Olá Letícia, Enriqueça a alimentação com milho pré cozido (deixe esfriar bem), couve, ovo cozido, brócolis, cenoura, maçã... etc. Pessoal com mais experiência poderá opinar melhor. Boa sorte com seu pequeno* Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 9 horas atrás, Letícialuz disse: Bom dia .. Será que alguém podia me ajudar Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 19 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2019 21 horas atrás, Ruz disse: As fezes são assim mesmo, depois de uns 10 dias você pode limpar o ninho. Não se esqueça de deixar bastante comida na gaiola .Se ta com medo de doença use luvas e mascara . Ah sim, muito obg Sou iniciante, agradeço a dica 19 horas atrás, Ninha disse: Olá Letícia, Enriqueça a alimentação com milho pré cozido (deixe esfriar bem), couve, ovo cozido, brócolis, cenoura, maçã... etc. Pessoal com mais experiência poderá opinar melhor. Boa sorte com seu pequeno* Ninha* Muita obg pela ajuda, já comecei a por ovo cozido para eles, mas amei a dica dias verduras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.