Jump to content

Preocupada


Letícialuz

Posts Recomendados

Bom dia ..

Será que alguém podia me ajudar 

Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido 

O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Letícialuz disse:

Bom dia ..

Será que alguém podia me ajudar 

Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido 

O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem 😘

As fezes são assim mesmo, depois de uns 10 dias você pode limpar o ninho. Não se esqueça de deixar bastante comida na gaiola .Se ta com medo de doença use luvas e mascara .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Letícialuz disse:

Bom dia ..

Será que alguém podia me ajudar 

Meu casal acabaram de chocar, é a primeira ninhada deles e minha tbm kkk eram três ovinhos mas apenas um nasceu . Passado os 30 dias descartei os dois um acabou morrendo dentro do ovo já estava formadinho e um só começou a se formar .. Mas a questão é que de uns dias para cá eles estão fazendo cocô muito mole tipo água msm e muito fedido 

O filhote está com 6 dias agora, o ninho está com um cheiro estranho notei hj quando fui limpar a gaiola será que posso trocar a serragem estou com medo do filhote acabar pegando doenca. Agradeço se me ajudarem 😘

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Ruz disse:

As fezes são assim mesmo, depois de uns 10 dias você pode limpar o ninho. Não se esqueça de deixar bastante comida na gaiola .Se ta com medo de doença use luvas e mascara .

Ah sim, muito obg 🥰

Sou iniciante, agradeço a dica 

19 horas atrás, Ninha disse:

Olá Letícia,

Enriqueça a alimentação com milho pré cozido (deixe esfriar bem), couve, ovo cozido, brócolis, cenoura, maçã... etc.

Pessoal com mais experiência poderá opinar melhor.

Boa sorte com seu pequeno* 😊

Ninha*

Muita obg pela ajuda, já comecei a por ovo cozido para eles, mas amei a dica dias verduras 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...