sfdiego Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Pessoal, boa noite!Uma dúvida: Hoje percebí que um vizinho chegou com uma calopsita no quintal dele. Os meus 2 machos começaram a chamá-lo e, claro, a calopsita do vizinho também começou a chamar os meus. Virou uma gritaria só e foi assim a tarde toda...kkkkGostaria de saber como proceder....se eles se acostumam e uma hora param de chamar? Ou vou ter que conviver com os "gritos" o dia todo. Imagino que irá incomodar os outros vizinhos também.Alguém já passou por isto?Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 A tendência é que sempre fiquem um chamando o outro, principalmente a outra que está sozinha, pois ela quer fazer parte do bando. Talvez melhore um pouco pois eles também não tem folego para gritar o dia todo, mas com certeza vocês ainda vão ouvir muito eles. Quanto a incomodar, somente se você tiver aqueles vizinhos ranzinza que estão de mal com o mundo e reclamam de tudo, de resto normalmente as pessoas acabam acostumando, inclusive seu vizinho que tem a outra calopsita e terá que conviver com os gritos, ou então fala para ele dar ela para você pois ele está com a minoria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sfdiego Postado 1 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2015 Oi Célia, tudo bem?Imaginava isso mesmo...vai ser uma bagunça boa a partir de agora rsrs. A parte de incomodar eu nao ligo nao...mas acabo ficando com dó dos bixinhos pois parecem desesperados tadinhos. Ah e se pudesse aceitaria a do vizinho pra mim com maior prazer, ainda mais se for femea (pra botar ordem nos meus meninos).Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.