Jump to content

Chamando a Calopsita da Vizinhança


sfdiego

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Uma dúvida: Hoje percebí que um vizinho chegou com uma calopsita no quintal dele. Os meus 2 machos começaram a chamá-lo e, claro, a calopsita do vizinho também começou a chamar os meus. Virou uma gritaria só e foi assim a tarde toda...kkkk
Gostaria de saber como proceder....se eles se acostumam e uma hora param de chamar? Ou vou ter que conviver com os "gritos" o dia todo. Imagino que irá incomodar os outros vizinhos também.

Alguém já passou por isto?

Obrigado!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A tendência é que sempre fiquem um chamando o outro, principalmente a outra que está sozinha, pois ela quer fazer parte do bando. Talvez melhore um pouco pois eles também não tem folego para gritar o dia todo, mas com certeza vocês ainda vão ouvir muito eles. Quanto a incomodar, somente se você tiver aqueles vizinhos ranzinza que estão de mal com o mundo e reclamam de tudo, de resto normalmente as pessoas acabam acostumando, inclusive seu vizinho que tem a outra calopsita e terá que conviver com os gritos, ou então fala para ele dar ela para você pois ele está com a minoriaxD

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Célia, tudo bem?

Imaginava isso mesmo...vai ser uma bagunça boa a partir de agora rsrs. A parte de incomodar eu nao ligo nao...mas acabo ficando com dó dos bixinhos pois parecem desesperados tadinhos. Ah e se pudesse aceitaria a do vizinho pra mim com maior prazer, ainda mais se for femea (pra botar ordem nos meus meninos).

Obrigado

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.