katitajak Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 3 horas atrás, katitajak disse: ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Olá, se vc quer uma companhia pra ele, e não quer que procriem, procure por uma ave do mesmo sexo. Na minha opinião, aves sozinhas gritam mais do que as que tem companhia. Poste uma foto do seu pássaro. Ela tem que ter menos de 500 kb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 4 horas atrás, katitajak disse: ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Olha, vou ser bem sincero. Com todos esses receios que vc tem, era melhor doar sua ave do que arranjar outra. Calopsitas são barulhentas de manha. Vc vai ter trabalho dobrado evidentemente. Vai gastar dobrado. Tudo em dobro. Não importa se fêmea ou macho, vão dar trabalho. Se sua ave fica muito sozinha e vc n consegue dar atenção suficiente, ou doa ou arranja outra mesmo com seus receios que virarão certezas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katitajak Postado 21 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2019 20 horas atrás, Nascimento disse: Olha, vou ser bem sincero. Com todos esses receios que vc tem, era melhor doar sua ave do que arranjar outra. Calopsitas são barulhentas de manha. Vc vai ter trabalho dobrado evidentemente. Vai gastar dobrado. Tudo em dobro. Não importa se fêmea ou macho, vão dar trabalho. Se sua ave fica muito sozinha e vc n consegue dar atenção suficiente, ou doa ou arranja outra mesmo com seus receios que virarão certezas. obrigada 22 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, se vc quer uma companhia pra ele, e não quer que procriem, procure por uma ave do mesmo sexo. Na minha opinião, aves sozinhas gritam mais do que as que tem companhia. Poste uma foto do seu pássaro. Ela tem que ter menos de 500 kb. obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.