katitajak Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 3 horas atrás, katitajak disse: ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Olá, se vc quer uma companhia pra ele, e não quer que procriem, procure por uma ave do mesmo sexo. Na minha opinião, aves sozinhas gritam mais do que as que tem companhia. Poste uma foto do seu pássaro. Ela tem que ter menos de 500 kb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 4 horas atrás, katitajak disse: ola, Bom dia! Tenho uma calopsita, ate onde eu sei é uma fêmea, não fiz exame de sexagem nela... estou pensando em pegar um companheiro ou companheira para ficar com ela, o intuito não é que eles procriem, mas que ela tenha uma companhia mesmo... estou na duvida, tenho medo de pegar e não dar certo, receio de dar mais trabalho por ser dois pássaros, receio de eles começarem a "conversar" um com o outro de manha muito cedo (barulho excessivo), moro em apto. gostaria de ter opiniões de vcs, opiniões de quem já passou por algo parecido. desde já, agradeço. Olha, vou ser bem sincero. Com todos esses receios que vc tem, era melhor doar sua ave do que arranjar outra. Calopsitas são barulhentas de manha. Vc vai ter trabalho dobrado evidentemente. Vai gastar dobrado. Tudo em dobro. Não importa se fêmea ou macho, vão dar trabalho. Se sua ave fica muito sozinha e vc n consegue dar atenção suficiente, ou doa ou arranja outra mesmo com seus receios que virarão certezas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katitajak Posted September 21, 2019 Author Share Posted September 21, 2019 20 horas atrás, Nascimento disse: Olha, vou ser bem sincero. Com todos esses receios que vc tem, era melhor doar sua ave do que arranjar outra. Calopsitas são barulhentas de manha. Vc vai ter trabalho dobrado evidentemente. Vai gastar dobrado. Tudo em dobro. Não importa se fêmea ou macho, vão dar trabalho. Se sua ave fica muito sozinha e vc n consegue dar atenção suficiente, ou doa ou arranja outra mesmo com seus receios que virarão certezas. obrigada 22 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, se vc quer uma companhia pra ele, e não quer que procriem, procure por uma ave do mesmo sexo. Na minha opinião, aves sozinhas gritam mais do que as que tem companhia. Poste uma foto do seu pássaro. Ela tem que ter menos de 500 kb. obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts