Mbss12 Postado 21 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2019 Olá pessoal,gostaria de ajuda urgentemente! Recentemente comprei um periquito e percebi que ele está com Sarna,gostaria de saber o que eu devo fazer para tratar,pois não há veterinários nem medicamentos adequados aqui na minha cidade,vi que é bom um banho com Vinagre de maçã,e hoje comecei a banha-lo com um borrifador,será que apenas isso resolve ou há outro método caseiro? E junto com ele eu comprei mais outra ave,que não apresenta sarna,devo separa-los ou deixo juntos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 Olá, uma vez comprei uma fêmea que estava cheia de sarna, eu usei um medicamento (não posso dizer aqui), que funcionou, não sei se foi só o remédio, mas nunca mais tive esse problema desde então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 Separa eles com urgência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Enxofre... Vinagre da tb por ser acido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.