Mbss12 Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Olá pessoal,gostaria de ajuda urgentemente! Recentemente comprei um periquito e percebi que ele está com Sarna,gostaria de saber o que eu devo fazer para tratar,pois não há veterinários nem medicamentos adequados aqui na minha cidade,vi que é bom um banho com Vinagre de maçã,e hoje comecei a banha-lo com um borrifador,será que apenas isso resolve ou há outro método caseiro? E junto com ele eu comprei mais outra ave,que não apresenta sarna,devo separa-los ou deixo juntos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 Olá, uma vez comprei uma fêmea que estava cheia de sarna, eu usei um medicamento (não posso dizer aqui), que funcionou, não sei se foi só o remédio, mas nunca mais tive esse problema desde então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 Separa eles com urgência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alyscinencilho Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Enxofre... Vinagre da tb por ser acido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts