Jump to content

Macho ou fêmea?


Posts Recomendados

ola, 

ganhei essa baby, há uns 2 meses. 

Na agropecuária falaram que tinha cerca de 5 meses

entao deve estar com 6 a 7 meses agora

estava crente q era uma fêmea, pelas penas coloridas do rabo/asa/corpo

ja trocou algumas penas do rabo e continuaram coloridas

Porém peguei ela cantando baixinho para um brinquedo:espelho. Não era parecido com o macho q tenho mais baixinho ...

come bastante, é maior q ele e fica o tempo todo atrás dele, mas ele não liga

Alguem me ajuda?

seguem as fotos 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Adriana Teixeira de Olivei disse:

Ola eu ganhei minha calopsita bem.novinha.. agora ela tem uns 40 dias deve. É lutino dos olhos vermelhos mt fofo. To esperando o kit para fazer a sexagem..vcs tem algum palpite oq ela pode ser ?

20190926_225637.jpg

N tenho. Mas tenho esses tópicos p vc ler

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, 

7 horas atrás, Adriana Teixeira de Olivei disse:

Ola eu ganhei minha calopsita bem.novinha.. agora ela tem uns 40 dias deve. É lutino dos olhos vermelhos mt fofo. To esperando o kit para fazer a sexagem..vcs tem algum palpite oq ela pode ser ?

20190926_225637.jpg

Como é lutino ele tem maiores chances de ser fêmea, mas é melhor fazer a sexagem mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Verdade.  Mas tipo os pais dela sao silvestres e eu nao sei qual q porta o lutino .. em outra linhada eles tiveraam um filhote todo amarelo com as bochechas bem laranjas . A mulher disse q acha q é macho. Sera q é a femea q porta o lutino? 

Eu pedi o kit sexagem pela unigen .. sera q ela é boa? Sera q ela vem o envelop resposta junto?. Obg por responder!.

Link para compartilhar
Share on other sites

Todos os lutinos são fêmeas! 

Não existe uma mutação correta. Recomendo um arlequim ou CB (cara branca), nascerão silvestres portadores de cb. Com arlequim silvestres portadores de arlequim. 

Tem um vídeo no YouTube que fala sobre as mutações que não devemos cruzar, procure por plantel amigos de penas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...