Gutto De Castro Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 4 horas atrás, frenvius disse: Fora eles, tenho uma calopsita só, o restante é filhote desse casal, que são 4 também não gosto, uma vez que são aves monogâmicas, mas já cogitei isso, mas não creio que daria certo, o "problema" em questão é a fêmea, que quer iniciar uma postura atras da outra e tenta matar os outros kk a ideia era criar um viveiro grande, e fazer casal até com a calopsita, é a primeira vez que me ocorre isso, mas já fiquei até com receio de fazer casal com a calopsita e passar por algo semelhante. até o veterinário ficou espantado com o comportamento dela, por isso to fazendo acompanhamento com ela, pq ela é uma ave bem diferente das outras que já tive, ela tem uma inteligencia fora do comum, ela sabe como chamar minha atenção, sabe que sou eu que limpo e cuido deles, ela sabe onde guardo a comida deles, mesmo trocando de lugar, ela sabe chegar até lá, ela sabe os objetos que tem valor pra mim e tenta chamar minha atenção usando eles, não sei se isso tem relação com os episódios de agressão e etc, mas ela difere de qualquer outra ave que já tive, como se fosse um cachorro ou gato mesmo Algumas aves são mais observadoras mesmo kkk Mas esse comportamento dela é muito estranho. É muito complicado esse comportamento rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biancaalencar Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Olá, bom dia! Estou enfrentando esse mesmo comportamento. Já fiz tudo que é possível para resolver, a fêmea continua muito agressiva com todos que estão na gaiola e querendo acasalar. Já são mais de 6 meses de problemas por aqui. Vc conseguiu resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.